Regras e Termos de Uso

DOCUMENTOS GERAIS PARA MATRÍCULA
No ato da inscrição, faz-se necessário entregar os seguintes documentos de forma digitalizada:
a) Documento de Identificação com Foto e CPF;

DA PROTEÇÃO DE DADOS
Em conformidade com o previsto na Lei 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), o(a) CANDIDATO, ao dar o aceite as Regras e termos de uso, registra sua manifestação livre, informada e inequívoca, pela qual concorda com o tratamento de seus dados pessoais, tais como nome completo, data de nascimento, número e imagem da carteira de identidade (RG), número e imagem do cadastro de pessoas físicas (CPF), números de telefone, WhatsApp e endereços de correio eletrônico (e-mail), para fins de possibilidade de identificação, contato, relacionamento comercial, elaboração de contratos, cobranças judiciais e extrajudiciais, por meio de pessoal da Instituição ou empresas terceirizadas contratadas, envio ou fornecimento de produtos e serviços, promoção de propagandas, publicidades comerciais em geral, pesquisas de mercado, elaboração de relatórios, peças de comunicação, emissão de notas fiscais, documentos financeiros e pedagógicos, facilitação da prestação dos serviços, para manutenção de banco de dados de profissionais do mercado para facilitar o contato em futuras parcerias, dentre outras finalidades determinadas pela Instituição, podendo esta tomar decisões referentes ao tratamento dos dados, envolvendo operações como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração